13.10.09

A Fé

Já não existe mais nada,a não ser um bando de lunáticos que gritam coisas sem sentido, explodindo a tudo e todos.
E se a gota do gênese tivesse sido estéril ? Nada existiria.
Talvez formas monocelulares de vida.
Grandes amebas HAHAHAHAHAHAHAHA
Isso é o que a massa, com sua sabedoria distorcida e perversa significa para mim

E para alguns agraciados...

Veja beleza em flores plásticas
Em um pôster que desbota por causa do tempo
Folhas amareladas e carcomidas forram o chão
O céu cinzento já anuncia a chegada de chuva...

O céu cinzento de uma manhã de inverno, diante da forte cerração, inibe a visão.
O caminhar na floresta ecoa como a batida do coração na minha cabeça
De súbito, uma vontade de chorar me inibe.
Ao cair de joelhos, um líquido carmesim verte vagarosamente.

A perda da virtude fora simbolizada pelo pranto.
Hipocrisia e falso puritanismo.

Deflorar uma forma celestial talvez fora uma fixação desde o início de minha juventude, e agora, que não tenho mais nada a perder, que diferença faria ?
Nenhuma fé habitava aquele corpo. Toda a esperança fora jogada para o alto, pouco importando o que poderia acontecer.

Estuprar um anjo sob efeito de alucinógenos. Correr nu no meio da mata, lambendo sapos, mastigando cogumelos.

Onde você estava quando precisei de ti ? Quando realmente necessitei de orientação, foi quando vossa luz apagou-se.

Sou grato, pois assim mostrou seu verdadeiro valor...
Fé em alguém que morreu ?
Imagens, cânticos, danças...
Coisas sem sentido, de gente maluca.

Crença unicamente no caos, ódio e misantropia. O caos rege tudo, o ódio rege a emoção e a misantropia uma realidade

Nenhum comentário: