13.10.09

Eufemismo

"...A mais negra escuridão consome e atordoa
O desespero torna-se o combustível moral do homem
Sua esperança morreu junto com sua fé
Acordar com nuvens tóxicas corroendo as vias aéreas
Não existe mais salvação
Apenas renda-se diante da iminente obliteração..."

Meu desejo por ti não fora em vão
Assim quis acreditar ao menos
Mas a ignorância acabou por me cegar
E quando percebi
Você estava pálida e com os braços moles
Eu te chamava e achava que você estava fingindo
Acho que eu apertei forte demais

Já tem mais de uma hora que você finge dormir
Aquela pistola de aço cromado que comprei há alguns anos viu a luz pela primeira vez desde que a comprei
Você é tão linda, mas não responde quando eu te chamo.
Entre uma dose e outra, termino de carregar a arma.
Minha pequena... eu já vou te buscar aí

Nenhum comentário: