13.10.09

Dualismo

A face obscura da dualidade humana, cuja qual limita-se a conceitos fadados ao fracasso, tendendo a ação retrógrada de introspecção mental.

Sentimentos quais muitas vezes nos expressamos de forma exarcebada sem motivo.

O deleite de uma vida tranqüila, e a garantia de um sono profundo e eterno, do qual você jamais irá despertar.

Lembre-se sempre que não há fuga para 7 palmos de terra sobre vosso invólucro de madeira, pois quando tua hora chegar, apenas aceite em total regojizo tal dádiva, que é a extinção da centelha de vida.

Lembrando que vossa matéria orgânica libera, por conta das camadas de tecido adiposo, um fétido odor rançoso, substância amarelada que escorre lentamente. Formigas vazam de tuas fossas nasais, enquanto um dos olhos, já sem o brilho da vida, torna-se vítreo com um lindo tom opaco.

Meu desejo é ver a tua podridão, pois assim, terei certeza que voltou em plenas condições ao teu estado natural. Aceite não viver, pois isto é um fardo demasiadamente pesado para vossos frágeis braços.

Não ache que é melhor ou pior, tenha certeza de sua real situação. E também não pense que terei compaixão de tua carcaça, pois não o farei. Nem todo o mal do mundo é o suficiente para ferir vossa "santidade".

E eu extirpo a vossa arrogante imagem de lapsos de memória e lampejos de lucidez.

Não desejo nada a você, pois brindar com a indiferença... não há líquido tão mais saboroso que este

Nenhum comentário: